quarta-feira, 1 de maio de 2013

SHOWS DE FLAMENCO EM PORTO ALEGRE

As aulas na Escola La Tablada prosseguem (mais informações sobre elas, podem ser obtidas clicando aqui), mas, graças ao bom Deus, também tenho tempo para colocar em prática minha vertente bailaora. É muito bom poder me expressar artisticamente com regularidade.

Pelo menos uma vez ao mês, tenho a oportunidade de subir no palco e me expressar fazendo o que mais gosto de fazer: dançar. Nos dias 2, 3 e 4 de maio (quinta, sexta e sábado), retorno ao palco do Tablado Andaluz ao lado dos músicos e bailaores da casa, que é uma referência de flamenco no Brasil.

A casa foi o primeiro tablao flamenco brasileiro e é um celeiro de talentos neste "ramo artístico", pois é também uma escola de dança com mais de 20 anos de atuação em Porto Alegre. Todo o fim de semana, o Tablado Andaluz apresenta três dias de shows de flamenco como ele deve ser feito: com música e baile ao vivo. Mais informações no cartaz abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário