segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

SHOWS DESTA SEMANA

Durante esta semana sigo com os cursos de Flamenco para Iniciantes, Técnica de Baile flamenco e Baile com Mantón na Escola La Tablada em Canoas, mas sempre dá tempo de dançar um pouco e exteriorizar meu lado bailaora.

O primeiro show da semana acontece nesta terça, dia 21 de janeiro, às 13h30 na Ulbra. A apresentação faz parte da programação do Fórum Mundial de Educação que acontece até dia 23 de janeiro em Canoas. Além de mim, apresentam-se no Palco do Lago, próximo ao Prédio 14 da universidade, os grupos Studio Spasso, Urban Face, Art&Dança e Kristian Galvão Studio de Danças. Mais informações sobre o evento no site: http://www.fmecanoas2014.com.br

Os outros shows da semana acontecem de quinta a sábado no Bar Flamenco do Tablado Andaluz em Porto Alegre. A meu lado no palco estarão os artistas Giovani Capeletti (guitarra), Andréa Franco (baile), Gustavo Rosa (cajón) e Pedro Fernandez (cante). O bar abre às 20h com buffet de paellas. O show começa a partir das 22h dependendo sempre de como está o movimento no bar, pois os artistas só iniciam a apresentação depois que o jantar terminou de ser servido. Aproveitem já que será minha única aparição no palco do Tablado neste verão. Em fevereiro, entro de férias e só volto a dançar depois do Carnaval. Mais informações no cartaz abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário